Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France e Singapore Airlines assinam codeshare que envolve 15 destinos

b787 air france

Air France ganhará espaço em Singapura e Austrália

A Air France-KLM, Singapore Airlines e a subsidiária Silk Air prometem mais e melhores conexões àqueles que viajam entre Europa, Ásia e Austrália. Isto porque, as companhias assinaram nesta segunda-feira (17) o famoso Memorando de Entendimento (MOU, em inglês) a fim de criar um codeshare entre voos das três companhias. Caso o acordo seja aprovado, os códigos de voos já começam a ser adicionados no próximo dia 27 de abril.

A Air France, por exemplo, irá adicionar o código AF nos voos operados pela Singapore Airlines a partir de Singapura para Melbourne e Sydney, na Australia, como também nos voos operados pela subsidiária Silk Air para Kuala Lumpur e Penang, na Malásia, e Phuket, na Tailândia. Por outro lado, a Singapore adiciona seu código SQ nos voos operados pela companhia francesa a partir de Paris/CDG para 10 destinos por toda a Europa: Bordeaux, Lyon, Marseille, Nice, Tolouse, Aberdeen, Edinburgo, Newcastle, Lisboa e Madri.

singapore_airlines_.1024x768

Singapore terá código de voo para 10 destinos na Europa

Existe a possibilidade do acordo de codeshare ser expandindo para outras companhias de ambos os grupos, já que as transportadoras estão alinhadas em desenvolver estratégias para aumentar seus portfólios e acordos com grandes companhias de outros continentes. Para o VP Sênior da Air France-KLM, Patric Roux, este acordo melhora significativamente as conexões para os clientes da Air France que têm como destino final Singapura e Austrália. “Este tipo de parceria faz parte de nossa estratégia de expansão e de posicionamento de mercado, além de aumentar nosso alcance pelo mundo”, disse Roux.

Receba nossas newsletters