Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM amplia oferta no Brasil e anuncia voo diário para Fortaleza

Companhia amplia frequências para o Brasil

Companhia amplia frequências para o Brasil

A Air France-KLM anunciou a ampliação de seus voos durante a temporada de verão europeu 2019, que acontece de 31 de março a 27 de outubro. No Brasil, o grupo chegará a uma operação diária em Fortaleza, combinada entre os três voos da Air France e as quatro frequências semanais da KLM. E a partir de 26 de junho, a Air France assume a operação antes realizada pela Joon na capital cearense.

A companhia aumentará ainda sua capacidade de assentos em 4,9%, partindo de Paris e Amsterdã para Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, a oferta da cabine La Première, a primeira classe da companhia, passará a ser diária entre Paris e São Paulo.

Ao todo, durante o período do verão europeu, a Air France-KLM ofertará 58 novas rotas e terá aumento de 2% de sua capacidade de assentos em todo o mundo. Serão 302 destinos em 114 países. Esse crescimento será impulsionado pela malha aérea de voos de longa distância (+1,3%), a média e curta-distâncias (+1,2%) e as operações de baixo custo da Transavia (+9,3%).

Receba nossas newsletters