Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM cria “comitê de CEOs” para aumentar sinergia e simplificar operações

Air France e KLM iniciaram campanhas tarifárias promocionais

Air France e KLM iniciaram campanhas tarifárias promocionais

O Grupo Air France-KLM terá uma espécie de comitê de CEOs. A decisão foi tomada e anunciada nesta terça-feira (19) pelo próprio CEO da Air France-KLM, o canadense Benjamin Smith. Com isso, o novo comitê será composto por Anne Rigail, CEO da Air France, Frédéric Gagey, CFO da KLM, e Pieter Elbers, CEO da KLM, que agora também assume com VP Executivo da Air France-KLM.

Deste modo, a Air France-KLM ganha uma nova estrutura de gerenciamento das companhias com o objetivo de simplificar a tomada de decisões e aumentar a sinergia por todo o grupo franco-holandês. O plano foi apresentado ao Conselho Administrativo da Air France-KLM pelo próprio CEO do Grupo, Benjamin Smith, e aprovado de forma unânime. Os executivos que fazem parte do comitê se reportarão à Benjamin, que será o chair do comitê

Em nota, a Air France-KLM afirmou que “processos operacionais em diversas áreas da frota e malha aérea, estratégias comerciais e de alianças, recursos humanos, compras, área digital e gerenciamento de dados serão simplificados”.

Receba nossas newsletters