Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM lança serviço que dá “tempo para pensar” antes de comprar passagem

Air-France-and-KLM interna jpg

Reserva dura de um a três dias, de acordo com a proximidade do voo

O Grupo Air France-KLM lançou nesta segunda-feira (17) a opção “Tempo para Pensar” em seus websites. Com a nova funcionalidade, o cliente poderá reservar os voos desejados, com pelo menos 14 dias de antecedência ao início da viagem, e posteriormente efetuar o pagamento, com preço e condições tarifárias mantidos.

O período de validade da reserva varia dependendo da data da reserva e da data de partida. Para reservas que vão de dois a 12 dias de antecedência à data de partida, terão validade de um dia, enquanto reservas que variam de 13 a 361 dias de antecedência à data de partid, terão validade de três dias. A função “Tempo para Pensar” tem um preço de R$ 60 por bilhete, que será adicionado no valor final da compra.

O período de validade da opção “Tempo para Pensar” é informado durante o processo de compra online do bilhete, quando o cliente escolhe a data de partida e o destino. Antes de expirar, o passageiro receberá um lembrete no e-mail informado durante a reserva. Para prosseguir com o pagamento, basta clicar no link enviado por e-mail. Caso não seja paga até a data limite, a reserva será automaticamente cancelada.

“Buscamos sempre criar maneiras de simplificar e otimizar a experiência de viagens de nossos passageiros, e isso se reflete na usabilidade nos sites da Air France e da KLM”, afirma Seth van Straten, diretor comercial Air France-KLM para América do Sul. “Essa nova funcionalidade ‘Tempo para Pensar’ possibilita que os clientes façam buscas pelos voos que mais atendam suas necessidades, tenham tempo para se programar e efetuem o pagamento com o preço pesquisado garantido”, completa.

Receba nossas newsletters