Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Air France vai superar oferta pré-pandemia de voos entre França e EUA

O contrato inclui inicialmente 113 aeronaves da família Airbus A320 operadas pela Air France

O contrato inclui inicialmente 113 aeronaves da família Airbus A320 operadas pela Air France

A Air France anunciou a retomada de suas operações entre Paris e Nova York/JFK a partir de 27 de março. A transportadora terá uma rota diária entre o Aeroporto Orly, em Paris, e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York. Isso elevará o número total de voos diários entre as duas cidades para sete, já que a companhia francesa também planeja retomar o serviço de Nova York para o Aeroporto Charles De Gaulle.

A decisão acontece à medida que os casos positivos de Covid-19 começam a cair e as restrições de viagem diminuem em todo o mundo. Isto fará com que a Air France retome também cinco voos semanais entre Orly e Dallas-Fort Worth, além do serviço  sazonal entre Charles De Gaulle e Denver, no dia 4 de maio, com três voos semanais.

Ao todo, serão quase 200 voos semanais de Paris a Nova York, Dallas, Denver, Atlanta, Boston, Chicago, Detroit, Los Angeles, Houston, Miami, Minneapolis, São Francisco, Seattle e Washington, todos nos Estados Unidos. O volume de voos é 20% maior do que o operado pela companhia aérea no verão de 2019, o último ano completo pré-pandemia que as empresas de viagens usam como medidor para traçar seu progresso.

Fonte: The Points Guy

Receba nossas newsletters