Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Alagoas celebra chegada de novos voos de Latam e Azul a partir de setembro

Visita Avião da TAP - Trade e Influenciadores (Jonathan Lins) (73)

Só no último final de semana, 46 aeronaves pousaram no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares (Jonathan Lins)

Alagoas celebra os novos voos anunciados por Latam e Azul, partindo de Fortaleza e do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os voos devem começar a operar nos dias 4 de setembro e 1 de novembro, respectivamente. Para o secretário de estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Marcius Beltrão, a ampliação do número de voos evidencia o trabalho do governo de Alagoas, que reforça o diálogo e incentivos com as companhias aéreas.

“Os números evidenciam o trabalho da Sedetur. Estamos trabalhando para aumentar a malha aérea do estado, trazendo mais voos, mais rotas e mais empresas para facilitar a chegada do turista em Alagoas. Nós continuamos reforçando o diálogo com as principais companhias aéreas e com o trade turístico do estado, além de garantir uma estadia que cumpre todos os protocolos de distanciamento social necessários”, disse.

Só no último final de semana, 46 aeronaves pousaram no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. A ampliação da malha aérea do estado já conta com voos regulares da nova companhia aérea do Brasil, a ITA, que trouxe o voo inaugural com 130 passageiros a bordo no último domingo (1°).

Além de manter o diálogo com as principais companhias aéreas, reforçando os acordos de concessão de incentivos, o Governo do Estado, por meio da Sedetur, segue realizando um intenso trabalho de promoção e divulgação do Destino Alagoas, fechando parcerias com as principais operadoras do país, a exemplo da Decolar, Rappi Travel, CVC, Azul Viagens e Agaxtur, e potencializando o trabalho de atração e promoção do Destino.

Receba nossas newsletters