Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia apresenta Airbus 330 e classes Magnifica e Classica Plus

A Alitalia apresentou na semana passada em Milão o Airbus A330 “Raffaello  Sanzio”; o novo avião de longo alcance da companhia; que será utilizado durante o verão europeu para os voos que partem de Milão-Malpensa.

Com o novo A330; a Alitalia também apresentou a business class “Magnifica”; com 28 assentos e completamente remodelada em seu interior e poltronas; a nova classe premium economy; “Classica Plus”; com 21 assentos; uma novidade no mercado italiano; e a economy class; também renovada e agora denominada “Classica”; com 175 assentos. No total; a aeronave pode transportar 224 passageiros e 11 funcionários de bordo. Todas as poltronas das três classes de viagem dispõem de telefone individual com o mesmo teclado.

Os novos A330 são dotados de motores de última geração que permitem níveis significativos de economia de combustível e de redução de emissões de CO2. Além do ingresso dos novos Airbus A330-200 é previsto um programa de reconfiguração da frota Boeing B777 que levará à uma homogeneização da oferta intercontinental sobre toda a frota Alitalia.

Receba nossas newsletters