Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Alitalia aumenta oferta de voos para Maldivas a partir de outubro

A companhia aérea aumentará a oferta de voos no período de 25 de dezembro deste ano até 6 de janeiro de 2020 (Divulgação)

A companhia aérea aumentará a oferta de voos no período de 25 de dezembro deste ano até 6 de janeiro de 2020 (Divulgação)

A Alitalia acaba de anunciar a retomada de seus voos de Roma para Maldivas a partir de 29 de outubro. Além disso, a companhia aumentará a oferta de voos no período de 25 de dezembro até 6 de janeiro de 2020.

Serão incluídas também duas novas frequências para os feriados de fim de ano, totalizando seis voos semanais na rota. A aeronave utilizada será um B777, que conta com 293 assentos. Após este período especial de fim de ano, os voos para Maldivas continuarão com quatro frequências semanais.

Viajantes que escolhem a Alitalia para uma viagem às Maldivas é a possibilidade de stopover gratuito em Roma, vivenciando dois destinos em uma única viagem. Os passageiros podem adicionar uma parada de até três noites na Itália sem taxas adicionais e ainda contam com vantagens como desconto em hotéis e a possibilidade de deixar bagagens no aeroporto gratuitamente.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões.

Receba nossas newsletters