Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação / Brasil

Alitalia deve retomar voos para o Brasil no dia 16 de maio

O número de passageiros também aumentou em 1.5% comparado com 2018 e 6.1% comparado com 2017

Serão três frequências semanais operadas por B777-200ERs todas as segundas, terças e sextas com saídas da Itália

Aos poucos as companhias aéreas internacionais vão planejando a retomada de seus voos para o Brasil. A Alitalia é mais uma entre as tantas que desejam voltar a conectar os turistas brasileiros e internacionais o mais rápido possível. O mais recente planejamento da companhia italiana, por exemplo, revela que os voos entre Roma e São Paulo/GRU devem ser retomados no próximo dia 16 de maio.

Serão três frequências semanais operadas por B777-200ERs todas as segundas, terças e sextas com saídas da Itália e todas as segundas, quartas e sábados com saídas do Brasil. O voo AZ674 deixa Roma às 22h e chega em Guarulhos às 05h do dia seguinte (hora local), enquanto o voo de volta AZ675 deixa Guarulhos às 14h35 e chega em Roma às 06h50 do dia seguinte (hora local).

Todos os serviços estão sujeitos a alteração por conta das incertezas causadas pelo desenvolvimento da pandemia.

Receba nossas newsletters