Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia estende oferta de voos ‘Covid-Tested’ entre Roma e Milão

Companhia amplia aos poucos a sua malha

Os passageiros podem realizar o teste rápido de antígeno antes do embarque ou apresentar a certificação de um teste molecular (teste PCR) ou antígeno realizado até 72 horas antes da partida do voo

A Alitalia estendeu a oferta de dois voos “Covid-Tested” de Roma para Milão até 31 de janeiro de 2021, uma iniciativa do Aeroporti di Roma e a Região do Lácio, que mantém um forte apoio a este método de rastreio preventivo para conter o contágio da Covid-19, mesmo nesta nova fase da emergência sanitária. Sendo assim, apenas os passageiros com teste negativo para Covid-19 estão autorizados embarcar nos dois voos.

  • AZ 2038 de Roma para Milão Linate às 13:30 (diário)
  • AZ 2092 de Roma para Milão Linate às 17:30 (seg à sex)

Os passageiros podem realizar o teste rápido de antígeno antes do embarque ou apresentar a certificação de um teste molecular (teste PCR) ou antígeno realizado até 72 horas antes da partida do voo. Os viajantes que desejarem realizar o teste rápido de antígeno (feito com cotonete nasal) no aeroporto de Roma Fiumicino podem apresentar-se em uma das áreas reservadas: drive-through localizado no estacionamento Long-Stay ou posto de saúde localizado no Terminal 3 – desembarque.

Os passageiros em trânsito no aeroporto, que continuarão a viagem em um dos voos «Covid-Tested», também podem se submeter ao teste no centro de saúde “Box Area Test Covid-19” localizado na área de embarque E próximo ao portão E11, pelo menos 50 minutos antes da partida.

Receba nossas newsletters