Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Alitalia fecha parceria com Café Lavazza para classe Magnifica

Parceria leva diferentes tipos de café para a classe Executiva da companhia

Parceria leva diferentes tipos de café para a classe Executiva da companhia

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível aos viajantes, a Alitalia acaba de divulgar sua parceria com a Lavazza. A novidade levará os sabores da marca de café a bordo para os passageiros da Magnifica, classe executiva da companhia. Os cafés disponíveis serão: ¡Tierra!; Gran Riserva; Gran Crema; Dek; e Lavazza Classico.

¡Tierra!: Intenso, este café vem de plantações certificadas pela Rainforest Alliance, responsáveis por combinar o respeito pelo meio ambiente e a responsabilidade social. O blend 100% Arábica da América Central e do Sul resulta em um café equilibrado e encorpado com típico sabor de chocolate amargo.

Gran Riserva: Combina variedades de Arábica e Robusta, com aroma doce e intenso, com notas de cacau e frutas secas do Extremo Oriente. A receita de sua preparação, que faz o creme consistente e particularmente aveludado, permanece em segredo pelo torrador de café.

Gran Crema: É um autêntico café expresso italiano, com sabor rico e equilibrado. Graças à combinação de Arábica e Robusta, o café apresenta uma cor escura, com notas de chocolate e especiarias. Um café com um perfil sensorial estruturado e uma persistência aromática longa.

Dek: Uma mistura suave, encorpada e com um creme aveludado. Uma seleção dos melhores cafés para a criação de um descafeinado expresso com um intenso sabor.

Lavazza Clássico: Versão de filtro, o café solúvel Lavazza é feito de 100% Arábica da Colômbia, sendo 10% da mistura preparada com café moído, rico em óleos essenciais. Caracterizado por grãos torrados escuros, com notas perfumadas de avelãs e um agradável aroma de caramelo.

Os passageiros ainda poderão saborear os diferentes chás oferecidos pelas empresas. Entre eles: Ceylon Black Tea, Chá Verde, Flores Douradas e Conforto de Ervas.

Receba nossas newsletters