Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia retoma voos diretos entre Roma e Boston

Companhia italiana volta a voar para Boston, nos Estados Unidos

Companhia italiana volta a voar para Boston, nos Estados Unidos

A Alitalia retomou, nesta quinta-feira (16), a conexão entre as cidades de Roma e Boston. O primeiro voo da Alitalia de Fiumicino para o aeroporto de Logan em Boston partiu nesta manhã. A conexão com o estado de Massachusetts é adicionada à cidade de Nova York, que já foi retomada no início do mês de junho. A operação será feita três vezes (segundas, quintas e sábados).

Em conformidade com as disposições legais atuais, todas as aeronaves da Alitalia são higienizadas com produtos de desinfecção de alta potência todos os dias e, graças aos filtros HEPA e à circulação vertical, o ar a bordo é 99,7% puro, como em uma sala médica estéril. Todos os passageiros devem entregar um documento de auto certificação antes do embarque, declarando que não tiveram contato próximo com pessoas que sofrem da doença de Covid-19.

Além disso, os passageiros devem utilizar, obrigatoriamente, máscaras de proteção desde a chegada ao aeroporto e durante o voo, levando em consideração a substituição da máscara por uma nova a cada quatro horas de uso.

Receba nossas newsletters