Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

All Nippon Airways recebe seu primeiro A380 com direito a pintura especial

ANA A380

A companhia encomendou três A380s que serão operados em rotas populares, como Tóquio/Narita-Honolulu já a partir do dia 24 de maio

A All Nippon Airways (ANA) recebeu nesta quarta-feira (20) o primeiro A380 de sua frota numa cerimônia especial em Tolouse, na França, que contou com a participação do CEO da Airbus, Tom Enders, do presidente e CEO da ANA Holdings, Shinya Katanozaka, e do presidente da Rolls-Royce para Civil Aerospace, Chris Cholerton.

A companhia encomendou três A380s que serão operados em rotas populares, como Tóquio/Narita-Honolulu já a partir do dia 24 de maio. A aeronave saiu da linha de montagem com uma pintura especial da tartaruga-verde, conhecida como Hawaiian Green Sea Turtle ou apenas Honu. A pintura é a primeira das três especiais, que contará com as cores verde e laranja, respectivamente. O A380 da All Nippon Airways ainda é configurado com 520 assentos, sendo oito na First, 56 na Business Class, 73 na Premium Economy e 383 na Economy.

Cerimônia reuniu os líderes da Boeing, ANA Holdings e Rolls-Royce

Cerimônia reuniu os líderes da Boeing, ANA Holdings e Rolls-Royce

“Vamos direcionar todos os nossos três Airbus A380s para a rota de Honolulu à Tóquio com o objetivo de introduzir um novo nível de serviço de luxo para nossos passageiros que voam ANA na rota de lazer número um para nossos viajantes japoneses”, disse Shinya Katanozaka, presidente e CEO da ANA Holdings. “Acreditamos que o A380 se tornará um divisor de águas e nos permitirá aumentar nossa participação no mercado dobrando o número de assentos conectando Honolulu e Tóquio até 2020″, completou o executivo.

Receba nossas newsletters