Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Alta realizará encontro jurídico mais importante da aviação latino-americana

top-passenger-airplane-wallpapers-for-windows-phoneampdesktop-airplanes-background-wallpaper-wallpapers-hd-desktop-free-aircraft-download-for-ipad-posters-pack-windows-7

Alta Aviation Law Americas reunirá especialistas para discutir temas sobre a indústria e a tecnologia da informação a serviço das áreas jurídicas

A Alta (Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo) realiza em Quito, no Equador, entre os dias 4 e 6 de setembro de 2019, o Alta Aviation Law Americas, encontro jurídico mais importante da aviação da região. Em sua 13ª edição, a conferencia reunirá no JW Marriott Hotel Quito representantes dos principais escritorios de advocacia do setor, especialistas em aviação e executivos de aéreas que operam na América Latina e no Caribe.

“Alta trabalha constantemente para promover estruturas regulatórias que apoiem o crescimento da indústria e nos permitam alcançar um transporte aéreo mais seguro, eficiente e ambientalmente responsável. Esta conferência concentra os especialistas neste campo para identificar, em conjunto, as principais necessidades e definir estratégias adequadas e oportunas para a nossa região “, disse Luis Felipe de Oliveira, CEO da Alta.

Ao elencar os desafíos atuais e as tendências do setor aéreo na região, a Alta Aviation Law Americas reunirá especialistas para discutir temas como proteção de dados pessoais, lei da concorrência, assistência terrestre a aeronaves e manutenção, transporte de carga, a visão das autoridades aeronáuticas sobre a indústria e a tecnologia da informação a serviço das áreas jurídicas.

De Oliveira acrescenta que “em 13 anos, a conferencia jurídica promovida por Alta tem sido espaço de atualização de importantes questões que definem o funcionamento da indústria. Dados os grandes avanços tecnológicos, devemos sempre rever regulamentos e processos para que sejam eficientes, para que protejam os usuários do transporte aéreo e gerem maiores benefícios econômicos e sociais para nossos países”, disse.

Receba nossas newsletters