A Amadeus e a Latam Airlines firmaram um acordo de distribuição multianual que promete transformar a experiência de viagem para clientes em toda a América e além. A parceria renovada e ampliada disponibilizará o conteúdo tradicional (EDIFACT) e o conteúdo NDC da Latam através da Plataforma de Viagens da Amadeus, garantindo às agências mais flexibilidade e opções personalizadas para seus clientes.
Com a integração dos sistemas, as agências de viagens da Amadeus terão acesso às opções de viagem mais completas e atualizadas, otimizando o atendimento aos viajantes. “Renovar nosso acordo de distribuição com o Grupo Latam é uma conquista significativa para a Amadeus. Nossa colaboração nos permite oferecer as ofertas de viagem mais relevantes para nossos assinantes e apoia nossa estratégia comercial de fornecer soluções de viagem completas”, destacou Victoria Gorzio, vice-presidente de companhias aéreas da Amadeus na América Latina.
“Este acordo é um marco importante no lançamento do NDC do Grupo Latam, pois adiciona um alcance significativo à distribuição do grupo e expande o relacionamento com a Amadeus além do conteúdo EDIFACT. A Latam está entusiasmada em colaborar com a Amadeus para trazer mais opções e inovação para os nossos clientes de agências de viagens e corporativos”, disse Tomás Covarrubias, vice-presidente sênior de vendas e distribuição, Grupo Latam.