Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Parceria entre Amadeus e Points fortalece programas de fidelidade das aéreas

Amadeus e Points se unem para ajudar companhias aéreas com programas de fidelidade

Amadeus e Points se unem para ajudar companhias aéreas com programas de fidelidade

A Amadeus e a Points International anunciaram uma parceria estratégica que permitirá que as companhias aéreas integrem soluções da Points às soluções Amadeus Loyalty Management and Awards. A novidade permite que as transportadoras ofereçam a disponibilidade completa de assentos, milhas e pagamentos em dinheiro, e o uso de milhas para upgrades de assentos e para serviços complementares como parte de seus programas de fidelidade.

Com esta parceria, a Amadeus e a Points vão apresentar um portfólio integrado de serviços a seus membros de programas de fidelidade. Este portfólio dará suporte para que as companhias aéreas impulsionem ainda mais os resgates em programas de fidelidade e o envolvimento dos membros.

“Estamos muito animados com esta parceria de longo prazo com a Amadeus, líder global da indústria de TI para companhias aéreas”, disse Christopher Barnard, presidente da Points. “Utilizando nossa Loyalty Commerce Platform junto ao extenso portfólio aéreo da Amadeus ganhamos acesso à experiência e recursos globais da Amadeus e continuamos aprimorando nossos serviços de fidelidade”.

“Para as companhias aéreas, os programas de fidelidade são cruciais para aumentar a receita e gratificar os consumidores. Em estreita colaboração com a Points, estamos ansiosos para trazer novos e inovadores serviços para as 80 companhias aéreas que já utilizam nossas soluções Loyalty and Awards, assim como para futuros clientes. Como empresa, estamos comprometidos a ser um parceiro flexível e aberto para nossos clientes, permitindo que eles implementem a tecnologia certa para mais rendimentos e crescimento”, disse Julia Sattel, da Amadeus.

Receba nossas newsletters