Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Roadshow Nacional

Roadshow M&E: Amaszonas é autorizada a voar entre Assunção e Rio de Janeiro

Bruno dos Reis, do Rio Galeão

Bruno Giovani, do RIOgaleão (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

RECIFE – Sinal verde para as operações da Amaszonas Línea Aérea que ligarão o Rio de Janeiro à Assunção, no Paraguai. Como divulgado em primeira mão pelo M&E, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/RIOgaleão ganhará voos diretos para a capital paraguaia a partir do dia 29 de novembro. Na última semana, enfim os órgãos reguladores de ambos os países autorizaram a operação que será realizada durante quatro vezes na semana. A novidade foi compartilhada pelo gerente de Desenvolvimento de Passageiros do RIOgaleão, Bruno Giovanni.

“Com isso, somente a Amaszonas ligará o RIOgaleão e Assunção diretamente. Outra curiosidade é que o Rio de Janeiro será o único destino de praia com voo direto saindo do Paraguai”, disse Bruno. Dependendo do sucesso da operação, a ideia é que os voos passem a ser diários já a partir de 2018. A Amaszonas Línea Aérea tem sede na Bolívia e incorporou as unidades do Paraguai e do Uruguai, e passou a ter uma frota de 12 aeronaves.

O M&E entrevistou Bruno Giovanni em Recife-PE, durante a 3ª etapa do Roadshow M&E Nacional. O gerente ainda abordou uma das estratégias que já estão sendo seguidas pelo RIOgaleão: o investimento em influenciadores digitais. “Acreditamos muito nisso, porque eles estão sempre se conectados aos passageiros. Queremos nos tornar também um aeroporto family friendly, pet friendly e kids friendly já que somos o único do Brasil a ter embarque e desembarques sendo feitos somente através dos fingers, mais um conforto para nossos passageiros”, completou.

BANNER

Receba nossas newsletters