Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines eleita melhor companhia aérea de transporte de cargas

Pelo 11º ano consecutivo, Américas foi escolhida pelos leitores da Air Cargo News

Pelo 11º ano consecutivo, Américas foi escolhida pelos leitores da Air Cargo News (Foto: Divulgação)

A publicação Air Cargo elegeu, pelo 11 º ano consecutivo, a American Airlines como a melhor companhia para o transporte de cargas. A premiação, atualmente em sua 35ª edição, é tida como uma das maiores honras no setor do transporte aéreo de cargas. A premiação foi entregue em um jantar de gala realizado em Londres, no último dia 26.

 

“A American sente-se honrada em receber o prêmio de Melhor Companhia Aérea de Transporte de Carga – Américas, conferido pelos leitores do Air Cargo News e agradece a todos os líderes da indústria de transporte aéreo de cargas que votaram em nós”, afirma Rick Elieson, Presidente da American Airlines Cargo.

O prêmio também contempla o ano excepcional que a divisão de Transporte de Carga teve, em que foram batidos diversos recordes em termos de confiança operacional e volume. “Mais uma vez a indústria de transporte aéreo de carga provou que inovação e atendimento ao cliente andam juntos com cadeias de suprimento internacionais que são seguras e eficientes.” Afirma Roger Hailey, editor da Air Cargo News.

Receba nossas newsletters