Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

American Airlines promove Simone Sá a gerente de Vendas RJ, MG e NE

Simoni Sá é nova gerente da companhia para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste

Simoni Sá é nova gerente da companhia para Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste

A American Airlines tem uma nova gerente de vendas para o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste. É Simoni Sá, que está há 23 anos na empresa e teve a oportunidade de atuar em diferentes funções. Simoni assume o lugar que ficou vago desde a saída de Alexandre Cavalcanti.

Ela iniciou sua trajetória como agente de call center, foi supervisora de lojas no Rio de Janeiro, gerente de contas corporativas e gerente de contas para o mercado de Minas Gerais, seu último cargo antes da nomeação para a nova posição.

“A Simoni tem um extenso conhecimento das operações da American Airlines e já obteve muitas conquistas. Ela conhece muito bem o mercado e a cultura da empresa, o que será fundamental para que ela desempenhe um excelente trabalho”, disse Dilson Verçosa Jr., diretor regional de Vendas da American Airlines no Brasil.

A executiva é formada em Secretariado Exceutivo Billingue e tem dois MBAs Executivos: Gerencia de Marketing pelo Instituto Brasileiro de Mercados e Capitais (Ibmec) e Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).