Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines reabre Admirals Club em Guarulhos

admirals club american

O Admirals Club funciona diariamente, das 16h às 22h, no mezanino do Terminal 3

A American Airlines reabriu o seu Admirals Club, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, após o fechamento em março de 2020 durante a pandemia do coronavírus, respeitando as normas sanitárias e o distanciamento social. O Admirals Club funciona diariamente, das 16h às 22h, no mezanino do Terminal 3.

O lounge pode ser acessado por membros do Admirals Club ou pelas categorias Plantinum, Platinum Pro e Executive Platinum do programa AAdvantage; clientes voando na Primeira Classe ou Executiva operados pela American Airlines ou companhias parceiras; passageiros Sapphire ou Emerald em todos os voos de partida comercializados e operados pela American ou por uma companhia aérea da oneworld® e passageiros com One-Day Pass.

“Como parte do compromisso de mais de 30 anos da American com o Brasil, temos o orgulho de reabrir nosso Admirals Club no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, oferecendo aos nossos clientes uma experiência de viagem segura e relaxante”, explica Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.

Receba nossas newsletters