Câmbio:

Idiomas:

American Airlines retoma 100% de sua malha aérea na América Latina em novembro

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 22/08/2022 - 16:00

Novo serviço também estará disponível em rotas selecionadas dentro dos Estados Unidos
Na América Latina, a American opera voos para Argentina, Belize, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Suriname e Uruguai

A American Airlines retoma sua malha aérea completa na América Latina, com até 200 voos diários para 54 destinos, com o retorno dos voos para Nicarágua após suspender suas operações em março de 2020 devido à pandemia. A rota entre Miami e o Aeroporto Augusto C. Sandino operará diariamente com aeronaves Boeing 737-800, com 16 assentos na Classe Executiva, 24 na Main Cabin Extra e 132 na cabine principal. Os voos estarão à venda a partir de segunda-feira (29).

“Com nosso tão esperado retorno à Nicarágua, nós da American completaremos nossa malha na América Latina, fortalecendo ainda mais nossa presença na região como a maior companhia aérea norte-americana”, disse José A. Freig, Vice-presidente Internacional da American. “A American desempenha um papel fundamental na conexão da América Latina com o mundo, por isso estamos extremamente orgulhosos de retomar nossos voos para Manágua em novembro.”

Na América Latina, a American opera voos para Argentina, Belize, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Suriname e Uruguai. No Brasil, no fim do ano, a companhia vai operar seis voos diários para o Brasil, incluindo o serviço do Rio para Miami e Nova York, além de São Paulo para Miami, Nova York e Dallas/Fort Worth.