Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines vai enviar recursos e apoiar os esforços na Ucrânia

American Airlines reduz voos no mundo todo por conta do coronavírus

Os fundos arrecadados este mês, online e em voos indo e voltando para destinos internacionais e Havaí, ajudarão os recursos a alcançar crianças e famílias afetadas na Ucrânia e países vizinhos

A American Airlines vai apoiar os esforços na Ucrãnia durante este mês, criando oportunidades para seus clientes e membros da equipe ajudarem. Para alcançar este objetivo, os fundos arrecadados em voo pelos comissários de bordo e no site da Unicef serão doados para o programa “Change for Good”.

Os fundos arrecadados este mês, online e em voos indo e voltando para destinos internacionais e Havaí, ajudarão os recursos a alcançar crianças e famílias afetadas na Ucrânia e países vizinhos, em nove cidades estratégicas. O apoio se refletirá no acesso à serviços básicos como água, saneamento, vacinação e assistência médica, assim como educação e aprendizagem, além de assistência emergencial em dinheiro para até 7,5 milhões de crianças.

“É profundamente preocupante ver a crise humanitária se desenrolar como resultado do conflito na Ucrânia”, disse Brady Byrnes, Vice-Presidente do Serviço de Voo da American. “Nosso propósito na American Airlines é cuidar das pessoas na jornada da vida e, para realmente cumprir esse propósito, temos de nos mobilizar quando for mais importante”.

Além disso, todas as milhas da AAdvantage doadas ao programa americano “Miles for Social Good” durante este período irão para a Airlink, uma organização humanitária global que fornece ajuda essencial às comunidades em crise, por meio de transporte aéreo e soluções logísticas para organizações sem fins lucrativos, que atendem a desastres em todo o planeta. Isto é para ajudar a transportar médicos e trabalhadores humanitários da Europa Oriental para a Ucrânia.

Receba nossas newsletters