Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American anuncia quatro novas rotas como parte da maior expansão transatlântica desde 2019

B787 American American anuncia quatro novas rotas como parte da maior expansão transatlântica desde 2019

Pilotos foram instruídos pelo sindicato a não operar as rotas para China, devido ao surto do Coronavirus

A American Airlines anunciou quatro novas rotas e o retorno de outro voo como parte de sua maior expansão transatlântica desde 2019. É o caso de um novo serviço sem escalas para a Europa, com voos da Filadélfia para Copenhague, Dinamarca; Nápoles, Itália; e Nice, França. A American também lançará um novo serviço entre Dallas e Barcelona, na Espanha, e retomará voos entre Chicago e Veneza, na Itália. As passagens estarão disponíveis para compra a partir de 20 de agosto.

“A American está entusiasmada com a inclusão de três novos destinos europeus”, disse Brian Znotins, vice-presidente sênior de planejamento de rede e programação da American. “O novo serviço a partir da Filadélfia e o serviço transatlântico expandido a partir de Chicago e Dallas-Fort Worth oferecerão aos clientes acesso conveniente em um único ponto de mais de 200 destinos exclusivos nos EUA para a Europa no próximo verão”, completou.

unnamed1 5 American anuncia quatro novas rotas como parte da maior expansão transatlântica desde 2019

Novas rotas da American para 2024 (Divulgação)

A American oferecerá 15 voos diários sem escalas de Filadélfia para 14 destinos europeus no próximo verão, a maior programação transatlântica a partir da cidade norte-americana desde 2019. Serão mais de 70 destinos domésticos a partir de Filadélfia. A partir de 6 de maio, a American lançará um serviço para Nice. A partir de 5 de junho, a American inaugurará um novo serviço para Nápoles. Já para Copenhague os voos começam no dia 6 de junho A American oferecerá voos para 11 países da Europa.

Mais conexões pelo Atlântico

A American lançará um novo serviço entre Dallas e Barcelona pela primeira vez no próximo verão, oferecendo opções de horários inigualáveis. A American também será a única companhia a oferecer um voo sem escalas entre Chicago e Veneza, complementando o serviço existente a partir da Filadélfia. A American também expandiu recentemente o serviço para o ano todo em rotas para vários destinos transatlânticos importantes, incluindo Lisboa, Portugal, Madri e Roma.

Neste inverno boreal

Já neste inverno, verão no fim de ano aqui no Brasil, a American reforçará seu status como a maior companhia aérea entre os Estados Unidos e o México, o Caribe e a América Latina, expandindo ainda mais sua maior programação para a região, com mais voos para destinos divertidos ao sol. A companhia aérea também planeja aumentar os voos entre Dallas e Buenos Aires para um serviço diário a partir de outubro deste ano.

Receba nossas newsletters