Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American doa 3 milhões de milhas para reunir famílias de prédio que desabou em Miami

De acordo com um relatório, contato para parceria surgiu logo após o contrato entre Delta e Latam

Muitos residentes da comunidade de Surfside têm familiares no exterior ou nos Estados Unidos

Após o desabamento de um prédio em Surfside, sul da Flórida, na última quinta-feira (24), a American Airlines fez uma parceria com a United Way of Miami-Dade para fornecer assistência em viagens e ajudar a reunir as famílias afetadas, doando 3 milhões de milhas AAdvantage para coordenar os preparativos, já que muitos residentes da comunidade de Surfside têm familiares no exterior ou nos Estados Unidos.

“Na semana passada, nossa comunidade foi devastada pelo colapso das Torres Champlain de Surfside. Nossos corações estão com todos aqueles afetados por esta tragédia devastadora”, disse Juan Carlos Liscano, Vice-Presidente de Operações Centrais de Miami da American. “Como a companhia aérea local, a American  está comprometida em cuidar de nossa comunidade, fornecendo assistência imediata às famílias afetadas por esta tragédia. Em parceria com a United Way of Miami-Dade, esperamos ser capazes de fornecer ajuda reunindo famílias.”

A American serviu Miami-Dade por mais de três décadas no Aeroporto Internacional de Miami (MIA). A companhia aérea emprega mais de 11 mil membros da equipe com uma operação de mais de 290 voos diários para mais de 110 destinos.

Receba nossas newsletters