Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American inaugura Flagship Lounge no Aeroporto de Miami

IMG_2855

A companhia começou a renovar seus Flagship Lounges e anunciou seu plano para o Flagship First Dining no ano passado

A American Airlines inaugurou os seus novos Flagship Lounge e Flagship First Dining no Aeroporto Internacional de Miami (MIA). Além de MIA, novos Flagship Lounges foram inaugurados também nos aeroportos internacionais Kennedy de Nova York (JFK) e O’Hare (ORD) de Chicago, além de um Flagship First Dining no JFK. A American informa ainda que um novo Flagship Lounge com Flagship First Dining também chega ao aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) no final deste ano.

A companhia começou a renovar seus Flagship Lounges e anunciou seu plano para o Flagship First Dining no ano passado, como parte de um investimento de US$ 200 milhões na experiência de viagem de luxo. O Flagship Lounge do MIA permite que os clientes que voem na Primeira Classe e na Classe Executiva internacionais e relaxem ou trabalhem antes do voo em salas silenciosas e até chuveiros.

Já os clientes que viajam na Primeira Classe em voos internacionais qualificados terão acesso exclusivo ao Flagship First Dining, localizado no interior do Flagship Lounge. A experiência do restaurante de serviço tradicional à mesa oferecerá aos clientes refeições gratuitas de serviço completo, com menus de inspiração local “No Flagship Lounge e no Flagship First Dining os clientes desfrutarão de um elevado serviço ao longo de toda a sua viagem”, disse Kurt Stache, Vice-Presidente Sênior de Marketing, Fidelidade e Vendas.

Receba nossas newsletters