Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American inaugura oito novos destinos internacionais neste verão do hemisfério norte

A American Airlines espera receber mais de 72 milhões de clientes, entre os dias 17 de maio e 3 de setembro, durante a temporada de viagens de verão no hemisfério norte. A companhia aérea irá voar para oito novos destinos internacionais, incluindo Copenhague, Dinamarca; Governor’s Harbour, Bahamas; Nápoles, Itália; Nice, França; Ocho Rios, Jamaica; Tijuana, México; Tulum, México; e Veracruz, México. Em outubro, também planeja lançar o serviço para Brisbane, Austrália.

unnamed1 8 American inaugura oito novos destinos internacionais neste verão do hemisfério norte

Novidades na malha aérea da American (Divulgação)

Com esses voos adicionais, a American operará até 440 voos diários a partir de 119 destinos internacionais, representando 8% a mais de voos do que no verão anterior. “Graças ao trabalho árduo dos membros de nossa equipe, fornecedores e parceiros, a American está pronta para a temporada de viagens de verão no hemisfério norte”, disse David Seymour, diretor de operações da American Airlines. “Estamos ansiosos para recebê-los a bordo de um voo da American neste verão”, completou.

A American começou a se preparar para a temporada de viagens no ano passado, contratando e treinando membros da equipe, garantindo que seus parceiros fornecedores estivessem prontos e preparando suas aeronaves, equipamentos e instalações. Isso inclui o trabalho antecipado em sua frota para reduzir os atrasos na manutenção, o foco em sistemas que mantêm as aeronaves refrigeradas e o aproveitamento dos investimentos em ferramentas e tecnologia.

Isso ocorre no momento em que a American realiza a operação mais confiável de sua história. No ano passado, a companhia aérea cancelou o menor número de voos de sua história e obteve os melhores resultados de partidas e chegadas pontuais desde 2017. Com um foco contínuo na bagagem, a American melhorou o manuseio de bagagens em 15% em comparação com 2022.

Receba nossas newsletters