Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

American inicia voos entre Miami e Anguilla

unnamed (1)

O voo será operaro duas vezes por semana às quartas e sábados até 4 de janeiro de 2022, com um voo adicional na segunda-feira que terá início de sua operação em 5 de janeiro

O primeiro voo comercial que liga os Estados Unidos a Anguilla aterrissou no Aeroporto Internacional Clayton J. Lloyd, no sábado (11). O avião foi recebido com o tradicional batismo. O voo será operado duas vezes por semana às quartas e sábados até 4 de janeiro de 2022, com um voo adicional na segunda-feira que terá início de sua operação em 5 de janeiro.

Estava a bordo o Ministro do Turismo, Haydn Hughes, que deu as boas-vindas ao serviço inaugural da American Airlines para Anguilla. A Secretária Parlamentar de Turismo, Quincia Gumbs-Marie, também enfatizou a importância do novo serviço que conecta a ilha ao continente de maneira facilitada e dos planos de expandir a oferta de voos para Anguilla.

“Estamos animados e encorajados pela decisão da companhia aérea de aumentar a programação para três vezes por semana no dia 5 de janeiro, uma indicação segura da demanda por Anguilla. Com esta nova rota de Miami, nossos hóspedes nos EUA, Reino Unido, América do Sul, Dubai e Canadá agora têm acesso mais fácil à nossa maravilhosa ilha” explica Quincia.

“Falo por todos os parceiros da ilha quando digo que a introdução do serviço regular dos EUA é uma virada de jogo para a nossa indústria de turismo”, declarou Kenroy Herbert, presidente do Conselho de Turismo de Anguilla.

Stacey Liburd, diretora de Turismo de Anguilla, presidiu a Cerimônia de Corte da Fita no aeroporto. “O serviço regular de uma companhia global, oferecendo primeira classe, classe executiva e classe econômica faz uma enorme diferença em nossa busca por este importante segmento de mercado”, comentou.unnamed

 

Receba nossas newsletters