Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American investe US$ 1,2 milhão em bolsas de estudo para filhos de colaboradores

A American Airlines Education Foundation concedeu US$ 1,16 bilhão em bolsas de estudo para 425 filhos de membros da equipe este ano, a maior quantia já distribuída. Cada beneficiário recebeu uma bolsa de 2.500 dólares, com cada um dos 99 estudantes universitários da primeira geração recebendo um prêmio adicional de mil dólares.

Com o início das operações previstas para o dia 4 de junho, os serviços devem incluir dois novos voos diários

Uma das ganhadoras da bolsa de estudos é a filha de uma funcionária da American no Rio de Janeiro

“Nossa família investiu muito na educação de nossa filha e, como a maioria dos pais sabe, nem sempre é fácil”, disse Vera Velitchkova, Agente Premium de Atendimento ao Cliente em Phoenix, EUA. “Nos últimos quatro anos, a American compartilhou esse investimento conosco, tornando-o mais acessível”, completou.

Uma das ganhadoras da bolsa de estudos é a filha de uma funcionária da American no Rio de Janeiro. “É gratificante trabalhar em uma empresa que se preocupa não apenas com seus colaboradores, como também com suas famílias pelo mundo. Esta bolsa é mais que um privilégio, é um incentivo à minha filha de conquistar um futuro brilhante por meio dos estudos.”

A Education Foundation recebeu mais de 1,1 mil inscrições como parte do processo competitivo. Gerenciado por especialistas em bolsas de terceiros, as bolsas são concedidas com base na necessidade financeira, desempenho acadêmico, envolvimento extracurricular e compromisso com serviço comunitário e voluntariado.

A American Airlines Education Foundation se dedica a apoiar iniciativas educacionais para dependentes de funcionários de companhias aéreas. Alunos do último ano do ensino médio e estudantes universitários de graduação podem se inscrever para as bolsas de estudo e podem receber o prêmio por até quatro anos.

Receba nossas newsletters