Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American lança serviço ‘cinco estrelas’ que simplifica experiência do passageiro

Pilotos foram instruídos pelo sindicato a não operar as rotas para China, devido ao surto do Coronavirus

Passageiros norte-americanos que adquirirem o Five Star Essentials serão recebidos no check-in prioritário com toda a assistência

A American Airlines anunciou o lançamento de seu novo serviço “Five Star Essentials”, projetado para simplificar a experiência do passageiro no aeroporto. Sendo assim, em breve, os viajantes poderão voar com a companhia em qualquer cabine e adquirir o serviço para partidas domésticas e conexões no Aeroporto Internacional Charlotte Douglas, Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth e Aeroporto Internacional de Miami.

Passageiros norte-americanos que adquirirem o Five Star Essentials serão recebidos no check-in prioritário com toda a assistência, na seleção de assentos e no despacho de bagagem. Também terão acesso às filas prioritárias na checagem de segurança antes dos portões de embarque e estarão sempre acompanhados por funcionários da American desde a chegada ao aeroporto até o portão de embarque.

O serviço Five Star Essentials parte de US$ 149 e inclui até dois adultos e três crianças ou animais de estimação para viagens a partir de 24 de maio. As reservas podem ser feitas 72 horas antes do voo e os associados AAdvantage podem usar as milhas para fazer a reserva.

“O Five Star Essentials é outra maneira de facilitar a jornada de famílias ou de alquer pessoa que simplesmente precisa de uma ajuda para passar pelo aeroporto”, disse a diretora da American, Clarissa Sebastian. “Sabemos que o aeroporto às vezes pode ser demorado ou estressante, especialmente se você não viaja há algum tempo ou está viajando durante feriados”, completou.

Receba nossas newsletters