Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American prolonga isenção de taxas de alteração para novas reservas

Pilotos foram instruídos pelo sindicato a não operar as rotas para China, devido ao surto do Coronavirus

A isenção é aplicável ​​a quaisquer bilhetes de primeira classe, classe executiva, Econômica Premium, Cabine Principal ou Econômica Básica

A American Airlines continuará não cobrando as taxas de alteração de clientes que comprem passagens até 31 de março para qualquer viagem futura. Segundo a American, a ideia é oferecer aos clientes flexibilidade total nas viagens como parte de seus esforços para mitigar o impacto da Covid-19 no setor de aviação. A isenção é aplicável ​​a quaisquer bilhetes de primeira classe, classe executiva, Econômica Premium, Cabine Principal ou Econômica Básica.

Passageiros norte-americanos devem pagar qualquer diferença aplicável e regras tarifárias, dependendo da passagem, podem ser aplicadas. Como parte das mudanças, os viajantes ainda têm direito de mudar suas cidades de origem e destino.

Na última semana, a companhia também anunciou a introdução uma nova maneira de fornecer resultados de testes negativos de Covid-19 e outros documentos exigidos atualmente para viagens internacionais aos Estados Unidos, com o aplicativo VeriFLY, uma espécie de passaporte de saúde móvel que será lançado neste sábado (23).

Receba nossas newsletters