Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American realiza sonho de crianças brasileiras em nova ação do ‘mAAgic Flight’

unnamed

Beatriz e sua família foram recebidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos

A American Airlines e a Make-a-Wish Internacional se uniram para realizar o sonho de 30 crianças de diferentes países. No Brasil, a empresa vai levar a Beatriz (5 anos), de São Paulo, e Eduardo (11 anos), de Salvador, e seus familiares para uma semana de férias no resort temático Give Kids the World Village®, na Flórida.

A ação anual “mAAgic Flight” é promovida em parceria com a Fundação Something mAAgic®, que foi criada há 23 anos atrás por membros da American Airlines e tem objetivo de realizar sonho de crianças com condições médicas graves e criar uma experiência única. Voluntários da American e equipe dos aeroportos colaboram na preparação da festa com doações.

unnamed(2)

duardo e sua família foram recebidos no RIOgaleão com um check-in decorado com uma trave gigante

Em várias partes do mundo, membros da American Airlines estão coordenando voluntariamente as celebrações temáticas e customizadas para o embarque de acordo com o gosto de cada criança. Eduardo e sua família foram recebidos no RIOgaleão com um check-in decorado com uma trave gigante. O time da American ainda conseguiu um vídeo e camiseta do Esporte Clube Vitória, seu time do coração.

Já Beatriz e sua família foram recebidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) com o clássico dos contos de fada: Rapunzel. Todos funcionários vestiram a camisa com a personagem dos Irmãos Grimm para receber a jovem antes de embarcar para uma aventura em Orlando. A equipe de voluntários ainda providenciou bolo de chocolate, sua guloiseima predileta, no Admirals Club da companhia aérea.

Receba nossas newsletters