Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Antônio Claret é o novo presidente da Infraero

Antônio Claret tomou posse como presidente da Infraero na última sexta-feira (3/6)

Antônio Claret tomou posse como presidente da Infraero na última sexta-feira (3/6)

Na última sexta-feira (3/06), Antônio Claret de Oliveira tomou posse como novo presidente da Infraero. Ele substitui Antonio Gustavo Matos do Vale, que presidiu a estatal desde março de 2011.

Antônio Claret é engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal de Lavras (MG) e pós-graduado em Engenharia da Qualidade pela PUC/MG, com especialização em Gestão de Negócios pelo IBMEC e Gestão Responsável para a Sustentabilidade pela Fundação Dom Cabral.

O novo presidente da Infraero iniciou sua carreira em 1978, quando ingressou na Vallourec & Mannesmann como engenheiro de produção no município mineiro de João Pinheiro. Foi presidente da Câmara da Indústria de Base Florestal da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), superintendente de Desenvolvimento Sustentável e Relações Coorporativas da VM do Brasil/Vallourec & Mannesmann. Em 2009 e 2010, foi responsável pelo Núcleo de Projetos da Fundação Odebrecht. Foi, ainda, diretor-geral da Vetorial Energética e diretor-presidente da Ecocarb.

Receba nossas newsletters