Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Vídeos

Ar a bordo é ‘muitas vezes mais limpo’ do que o de um restaurante, diz Delta

Ciente da preocupação dos passageiros com a segurança a bordo de aeronaves, a Delta realizou um estudo em parceria com o Georgia Institute of Technology, que avaliou o número e a concentração de partículas finas no ar em diversos locais, incluindo o ar a bordo das aeronaves da empresa em altitude e em outros espaços internos. Os resultados mostraram que o ar a bordo é muitas vezes mais limpo do que a amostra de ar de outros locais fechados, como restaurantes, residências e mercearias.

Nesta segunda quinzena de setembro, a Delta também substituirá os atuais sistemas de filtragem de ar que bombeiam ar externo para suas pontes de embarque e aeronaves estacionadas por filtros chamados LEED Platinum MERV14, medida que resultará tanto em uma redução de mais de 40% nas partículas aéreas, como no oferecimento de um ar mais limpo nesses espaços durante o embarque e desembarque.

Mais de 600 portões que dão acesso às aeronaves, em 31 aeroportos onde a empresa opera, passarão a contar com o novo sistema de filtragem de ar.

“Nosso esforço contínuo e implacável para garantir que funcionários e clientes permaneçam seguros e confiantes é o principal motivo pelo qual desenvolvemos o Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento). E é para que todos continuem assim que estamos trabalhando para entender melhor o ambiente de viagens e confirmar que o que estamos fazendo está funcionando”, disse Bill Lentsch, diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta.

Receba nossas newsletters