Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Asta retoma operações no Mato Grosso

asta

A Asta está seguindo a recomendações para prevenir o contágio da Covid-19

A Asta, companhia aérea regional que atua no estado de Mato Grosso, anunciou a retomada de suas operações. Os primeiros voos ligam Cuiabá a Juína, a partir do dia 15 de junho. A companhia está incluindo outras cidades, de acordo com a demanda de clientes. Além de Juína, os destinos da companhia são: Água Boa, Aripuanã, Canarana, Juara, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Tangará da Serra.

“Apesar das dificuldades enfrentadas por todos, durante esse período de contenção à Covid-19, entendemos as necessidades das empresas e profissionais que atuam especialmente no agronegócio da região, assim como moradores de municípios do interior do estado, que contam com nossa agilidade e segurança para suas viagens”, afirmou a companhia em nota divulgada em suas mídias sociais.

A Asta está seguindo a recomendações para prevenir o contágio como disponibilização de álcool em gel nas aeronaves, uso de máscaras por colaboradores e passageiros, medidas especiais de higienização nas aeronaves e a troca do ar nas aeronaves.

Receba nossas newsletters