Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Atraso na entrega de B737 MAXs deve adiar estreia da Norwegian na Argentina

Os passageiros poderão ser qualificados a receber os dois prêmios, porém eles deverão ser usados juntos, ou seja, realizar o voo gratuito em categoria premium

Início das operações na Argentina deve ser adiada de agosto para outubro

A Norwegian está tentando enfrentar os impactos promovidos pelo atraso da Boeing na entrega dos B737 MAXs. Em entrevista ao portal Bloomberg, o CEO Bjorn Kjos afirmou que foi obrigado a adiar o lançamento dos voos entre Europa e Canadá para o 1° semestre de 2019 e que há grandes chances de também adiar a estreia dos voos da Norwegian Air Argentina, a partir de Buenos Aires, de agosto para outubro deste ano.

A primeira aeronave já foi entregue a Norwegian Air Argentina

Tudo isto por conta do ritmo lento das entregas realizadas pela Boeing. E há mais transtornos para a Norwegian lidar, visto que tinham sido planejadas as operações do B737 MAX 8 no lançamento de duas novas rotas. No entanto a entrega das aeronaves já está com quatro semanas de atraso. A companhia informa ainda que suspenderá os voos de Cork, Shannon e Edinburgo para Providence durante os meses de inverno. A ideia é concentrar operações entre março e outubro de 2019.

Receba nossas newsletters