Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Avianca conta com novos vice-presidente e diretor de Operações

unnamed1 2 Avianca conta com novos vice-presidente e diretor de Operações

Adrian Neuhauser segue como CEO da Avianca (Divulgação)

A Avianca anunciou mudanças significativas em sua equipe de liderança. Frederico Pedreira, que atuava como diretor de operações (Chief Operating Officer) desde 2021, agora assume o cargo de vice-presidente (Deputy CEO) da empresa e terá imediatamente, sob sua responsabilidade, processos vitais para a Avianca, como operações, recursos humanos, tecnologia, comunicações corporativas, compromisso com o cliente e relações institucionais.

unnamed 4 1 Avianca conta com novos vice-presidente e diretor de Operações

Frederico Pedreira, que atuava como diretor de operações (Chief Operating Officer) desde 2021, agora assume o cargo de vice-presidente (Divulgação)

Já Gabriel Oliva, atual CEO da Avianca Cargo, manterá essa posição e assumirá uma nova responsabilidade como diretor de Operações (Chief Operating Officer) da Avianca, onde liderará áreas como manutenção, segurança, operações de rede e terrestres, prestação de serviços, aeroportos, tripulantes de cabine e pilotos. Ele segue à frente do desafio de coordenar a transformação do negócio de carga. Adrian

unnamed2 1 Avianca conta com novos vice-presidente e diretor de Operações

Gabriel Oliva, novo diretor de Operações da Avianca (Divulgação)

Neuhauser, por sua vez, seguirá como CEO da Avianca, além de seguir liderando projetos estratégicos do Grupo Abra. “Estamos muito satisfeitos em anunciar a promoção de Frederico e Gabriel. Sem dúvida, eles têm sido peças fundamentais da equipe que nos tornou uma organização sustentável ao longo do tempo, priorizando a eficiência operacional, conseguindo conectar mais pessoas, transportando bilhões de passageiros e reinventando as operações de carga”, afirmou o CEO da Avianca e VP do Grupo Abra.

Receba nossas newsletters