Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Avianca Argentina firma parceria com a Amadeus

O acordo irá permitir que as ferramentas da Amadeus executem funções de gestão de voos e passageiros de forma mais ágil

O acordo irá permitir que as ferramentas da Amadeus executem funções de gestão de voos e passageiros de forma mais ágil

A Avianca Argentina e Amadeus firmaram uma parceria de longo prazo, com o objetivo de implementarem soluções tecnológicas para a gestão de voos, passageiros e a automatização dos processos de operação da aérea, tanto para trajetos nacionais quanto para internacionais. A companhia utilizará o sistema de Serviço de Passageiros Amadeus Altéa e as soluções Amadeus e-commerce para iniciar suas operações no mercado argentino.

“Escolhemos a Amadeus porque confiamos em seu trabalho e na sua tecnologia. A Amadeus é uma empresa que busca melhorar seus produtos constantemente, proporcionando as melhores soluções tecnológicas. Acreditamos que contar com um aliado experiente como a Amadeus é fundamental para o nosso lançamento e desenvolvimento na Argentina”, disse Hugo Diaz, Gerente Comercial da Avianca Argentina.

“Este é um claro exemplo de como nossas soluções podem se adaptar ao modelo de negócios de cada companhia aérea, cobrindo desde uma simples e única linha código até uma configuração com múltiplas companhias aéreas. A Avianca Argentina solicitou a rápida implementação dos sistemas de reservas e inventário, e o desafio foi aceito e conquistado pelas equipes Amadeus na América Latina e de todo o mundo”, explicou Victoria Huertas, Vice-Presidente Comercial de Companhias Aéreas Amadeus para as Américas.

Receba nossas newsletters