Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Brasil fecha parceria com Patatí Patatá

Companhia se uniu à dupla de palhaços em celebração ao mês das crianças

Companhia se uniu à dupla de palhaços em celebração ao mês das crianças

Aproveitando o mês das crianças, a Avianca Brasil anunciou uma nova parceria com a dupla de palhaços Patatí Patatá. Além de se tornar a transportadora oficial do Patati Patatá Circo Show, a companhia fará uma série de ativações a bordo, nos canais da dupla e em seus shows.

A primeira ação da parceria é a promoção de Dia das Crianças para toda a família, anunciada por Patati Patatá nos canais da Avianca. Entre 27 de setembro e 8 de outubro, a cada passagem adquirida por um adulto, as passagens de até duas crianças com até 11 anos serão gratuitas. A oferta vale para todas as rotas domésticas e internacionais operadas pela Avianca Brasil, com embarques em períodos entre setembro desse ano e maio de 2019. Os detalhes estão disponíveis no site da companhia ou pelo aplicativo.

Já no dia 12 de outubro, todas as crianças que estiverem em voos da companhia ganharão bonecos dos personagens. Entre as ações previstas nos aviões, está ainda a presença dos palhaços a bordo como comissários da companhia em dias determinados, recepcionando os viajantes. Em solo, um grande avião cenográfico viajará Brasil afora com o Patati Patatá Circo Show para crianças fotografarem, e a estrutura do circo contará ainda com um avião inflável. Além disso, uma nova versão do clipe musical de sucesso “Nosso Avião” está sendo produzida para a Avianca e será veiculada no YouTube da dupla e nos canais da companhia.

“Nosso objetivo é garantir que nossos clientes sintam esse carinho e um cuidado especial ao voar conosco. Trazer um pouco do universo infantil a bordo é uma forma de tornar a viagem dos pequenos mais divertida e reforça um pilar super estratégico para nós, a família e as crianças”, afirmou Thais Grinberg, diretora de Marketing da Avianca Brasil e do Programa Amigo.

Receba nossas newsletters