Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca fixa teto de R$ 999 para Copa e terá mais 430 voos no período

Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Vendas, e José Efromovich, presidente da Avianca

Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Vendas, e José Efromovich, presidente da Avianca


Após a Azul Linhas Aéreas anunciar o teto de R$ 999 para as suas tarifas durante o período da Copa do Mundo, foi a vez da Avianca adotar a mesma medida. A diferença, no entanto, é que a medida será válida não apenas para os 30 dias do evento, mas de fevereiro a julho deste ano.

“A nossa política de precificação não muda no período da Copa. A única diferença é que os bilhetes que ficariam acima deste valor terão os seus preços cortados para não ultrapassar o teto”, explicou o presidente da empresa, José Efromovich, garantindo que o preço médio das demais passagens não deve crescer. “Com isso, esperamos favorecer os turistas que vêm ao país para a Copa e também os cidadãos brasileiros que precisam se deslocar”, complementou.

Para este período, a companhia solicitou à Anac 430 voos extras para atender a demanda. Efromovich afirmou que extra oficialmente o governo já sinalizou que irá atender os pedidos das empresas aéreas. A Avianca pretende reforçar as saídas dos seus hubs de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo atendendo as cidades sede de Fortaleza, Cuiabá, Natal, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters