Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca inaugura novos voos a partir de Natal nesta sexta

.

.

A Avianca começa a operar nesta sexta-feira (01/06) voos diários entre Natal e São Paulo (Guarulhos e Congonhas); Brasília e Recife. Os voos serão operados num AirBus 318 com capacidade para 120 passageiros.

“Todas as nossas ações são estratégicas. O destino Natal foi escolhido por nós para fortalecer ainda mais o posicionamento da empresa na região Nordeste e por ter bastante procura. Iremos oferecer um produto diferenciado com entretenimento de bordo a um preço bastante competitivo”; anunciou o gerente comercial da Avianca no Brasil; Carlos Barbosa.
 
“É muito importante para a atividade turística do RN esta nova operação; pois Natal estará ligada à toda a malha aérea da empresa; e servirá para a ampliação das operações da companhia aérea na região. É mais uma opção para o visitante que quer conhecer os destinos potiguares. Eles são muito bem vindos”; ressaltou o Secretário de Turismo Ramzi Elali.
 
Tarifas promocionais – A Avianca lançou uma ação promocional para esta nova operação. O voo Recife-Natal está sendo comercializado em valores a partir de R$ 24;50 e de Natal-São Paulo a R$ 385.

O secretário Ramzi Elali, Simone Monteriro e Carlos Barbosa, da Avianca, com Francisco Barbosa, da Emprotur

Receba nossas newsletters