Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca reformula área comercial

Como parte da reformulação na área comercial; a comando do Diretor Comercial e de Marketing da Avianca no Brasil; Renato Pascowitch; a companhia aérea anuncia; cinco meses após a mudança de marca; a criação das gerências de Vendas Indiretas e Diretas; que ficarão a cargo; respectivamente; de Carlos Barbosa e Mara Cardoso; cuja principal missão será integrar as equipes comerciais internacional e doméstica da companhia aérea.
 
Nesta nova estrutura; Carlos Barbosa terá sob sua responsabilidade todo o canal; agências e empresas. Como suporte a esta gerência; respondem de forma direta os coordenadores das regionais no Sul; Centro-Oeste; Nordeste; Grupos; Corporativo; além da gerência Regional de São Paulo – que também compreende as Key Accounts . A equipe se completa com o coordenador para os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais; que se encontra em fase de contratação.
 
Já a Gerência de Vendas Diretas da Avianca no Brasil; sob responsabilidade de Mara Cardoso; responderá pelas áreas de Call Center; WEB e Lojas de Aeroportos. Cada área terá um coordenador e equipe que darão suporte à nova gerente.
Receba nossas newsletters