Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul adesiva aeronave para promover novo voo para Curaçao

Detalhes da pintura. Créditos BH Airport e1683048049672 Azul adesiva aeronave para promover novo voo para Curaçao

A adesivagem ficará exposta por 3 meses na aeronave (Divulgação)

A Azul realizou, em parceria com o governo de Curaçao, a adesivagem de uma aeronave Airbus A320neo, que irá pousar e decolar de mais de 40 aeroportos. O primeiro voo aconteceu na última quinta-feira, às 20h, de Viracopos, em Campinas, para Goiânia. A ideia é promover o seu novo destino internacional. A adesivagem ficará exposta por 3 meses na aeronave.

Segundo Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul, será uma excelente oportunidade para atrair a atenção dos Clientes “Essa ação é para divulgarmos o novo destino da companhia e suas belezas. Estamos bem animados e ansiosos por esse voo, que já é um sucesso e com uma conectividade excelente, além de ser mais uma opção para os pacotes da Azul Viagens, que completou recentemente treze anos de mercado”, afirma Bicudo.

Os voos do BH Airport, em Belo Horizonte, para Curaçao começam no dia 24 de junho, mas as vendas já estão disponíveis no site da Azul, e serão operados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar até 174 Clientes. Pelo fato do aeroporto mineiro ser o segundo maior hub da companhia, é possível fazer o voo a partir de outros destinos como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, entre outros, a partir de conexões com até 1h30.

“Estamos muito contentes com o lançamento do voo. E com essa novidade do avião adesivado, acreditamos que a imagem de Curaçao será mais ampliada, uma vez que a aeronave pousará em muitos aeroportos”, cita Ruisandro Cijntje, Ministro do Desenvolvimento Econômico de Curaçao.Screenshot 2023 05 02 at 14.12.10 Azul adesiva aeronave para promover novo voo para Curaçao

Receba nossas newsletters