Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul amplia voos entre Vitória (ES) e Salvador (BA)

A partir do próximo dia 26 de outubro; a Azul Linhas Aéreas terá mais uma freqüência entre Vitória (ES) e Salvador (BA); aumentando para quatro o número de voos diários entre as duas cidades. “O aumento das freqüências é resultado do aumento da demanda; com mais voos; a Azul oferece ainda mais comodidade aos clientes que podem viajar mais vezes entre as cidades servidas pela companhia aérea”; disse Pedro Janot; presidente executivo da Azul.

As passagens estão com tarifas promocionais a partir de R$ 119 por trecho. As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 21 dias do voo de ida. Tarifa sujeita à disponibilidade de assentos e regras tarifárias.

A nova freqüência entre Vitória e Salvador parte todos os dias de Vitória às 12h15 e chega à capital baiana às 13h03. Outra freqüência sai de Vitória às 23h20 chegando a Salvador meia noite. Exceto aos sábados. De Salvador para Vitória; a aeronave da Azul decola diariamente às 13h35 e chega à capital capixaba às 15h50. Em um outro horário sai de Salvador às 03h58 e chega em Vitória às 06h27; exceto aos domingos.

Receba nossas newsletters