Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul anuncia duas novas rotas: Fortaleza–Teresina e São José do Rio Preto–Confins

Azul

Voos começam no dia 17 de outubro

A Azul anunciou voos diretos entre as cidades de Fortaleza, no Ceará, e Teresina, no Piauí. As operações da companhia devem iniciar a partir do dia 17 de outubro. Com cerca de uma hora de duração, os voos ligando as duas capitais ocorrerão diariamente, exceto aos sábados, e serão operados por meio das aeronaves Embraer E1, que possuem capacidade para 118 passageiros.

De Fortaleza, os voos partirão às 18h50, com chegada programada em Teresina às 19h55. No sentido contrário, os voos sairão de Teresina às 20h40 e pousarão em Fortaleza às 21h45. As vendas de passagens aéreas para a nova conexão da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.78887“A partir desta nova conexão, quem estiver em Teresina e quiser visitar as belas praias de Fortaleza ou quem estiver na capital cearense e quiser conhecer as belezas da ‘Cidade Verde’ do Piauí, poderá fazê-lo em uma rápida viagem, com cerca de uma hora de duração”, destaca o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

São José do Rio Preto-Confins

A Azul também passa a ofertar voos diretos partindo do município de São José do Rio Preto, em São Paulo. A partir do dia 17 de outubro, a cidade terá ligação com o Aeroporto de Confins, em Minas Gerais. Os voos ligando as duas cidades ocorrerão diariamente e serão operados por meio das aeronaves ATR, que possuem capacidade para 70 passageiros.

De São José do Rio Preto, as viagens partirão às 5h45, com chegada prevista em Confins às 7h25. No sentido contrário, os voos decolarão às 21h30 e pousarão às 23h20. As vendas de passagens aéreas para a nova conexão da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa.88888

“Esta novidade funcionará como uma ‘ponte-aérea’ entre as duas cidades e vai proporcionar maior comodidade, principalmente, para quem mora em São José do Rio Preto e precisa se deslocar até Belo Horizonte para algum compromisso profissional, pois assim a pessoa poderá ir e voltar no mesmo dia, sem precisar pernoitar na cidade mineira”, destacou Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Receba nossas newsletters