Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul anuncia 21 novas rotas para atender alta temporada de verão

(Foto: Eric Ribeiro/M&E)

Além dessas, 30 outras rotas já em operação vão ter incremento de voos, para atender a alta demanda da temporada (Eric Ribeiro/M&E)

Entre os meses de dezembro e janeiro, a Azul terá mais 21 novas rotas para conectar o Brasil. Os estados nordestinos de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte terão o maior incremento na oferta de assentos no período. Já os aeroportos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE) terão os maiores índices de decolagens.

“A Azul sempre investe no incremento de voos na alta temporada de verão para atender a demanda e, neste ano, não seria diferente. Apostamos que essa malha vai atender ainda mais os clientes”, declara Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o período. O Nordeste vai receber sete novas rotas, são elas: Confins-Aracaju, Congonhas-Porto Seguro, Congonhas-Maceió, Goiânia-Salvador, Foz do Iguaçu-Salvador, Rio de Janeiro (SDU)-Ilhéus e Montes Claros-Salvador.

Além disso, 30 outras rotas já em operação vão ter incremento de voos, para atender a alta demanda da temporada, entre elas Confins-João Pessoa, Viracopos-Fortaleza, Rio de Janeiro (SDU)-Maceió e Viracopos-Fernando de Noronha. Confins, em Minas Gerais, terá conexão direta para Santarém, no Pará.

Mais conexão no Sul

A Azul vai incorporar 11 novas rotas na região Sul, são elas: Cuiabá-Florianópolis, Cuiabá-Chapecó, Confins-Navegantes, Florianópolis-Santo Ângelo, Florianópolis-Pelotas, Florianópolis-Passo Fundo, Florianópolis-Santa Maria, Florianópolis-Uruguaiana, Navegantes-Santos Dumont, Navegantes-Chapecó e Porto Alegre-Chapecó.

Foz do Iguaçu, no Paraná, ganha novas rotas partindo de Cuiabá, Confins e Salvador, além de aumento na oferta de assentos de Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e de Viracopos, em Campinas. “Com a adição dessas 21 rotas na nossa malha, ampliamos a oferta de assentos em praticamente todo o país, privilegiando rotas de lazer com partidas de aeroportos nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste conectando direto com o Norte e Nordeste”, endossa.

Receba nossas newsletters