Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Turismo em Dados

Azul atinge recorde de 200 voos diários em Campinas a partir de setembro

aeronaves no pateo do aeroporto de viracopos em campinas 1383760550745 Azul atinge recorde de 200 voos diários em Campinas a partir de setembro

A partir do dia 12 de setembro, a empresa incluirá novas opções diárias para as cidades de Goiânia, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Juiz de Fora, Vitória e Campo Grande (Divulgação)

A Azul vai atingir um recorde agora no mês de setembro ao passar a operar 201 voos diários e diretos a partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Serão operações para quase 70 destinos, entre eles os com maior demanda corporativa, como Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, mas também para destinos reconhecidos pelo seu potencial no segmento de lazer, como por exemplo, as capitais do Nordeste.

“Campinas é a casa da Azul, nosso principal hub de conectividade para nossa malha doméstica, internacional e de cargas. O aeroporto de Viracopos se tornou um dos principais terminais aéreos do Brasil desde a chegada da Azul” destaca Fábio Campos. “Melhorar nossa malha em Campinas é sinônimo de novas oportunidades de negócios e de viagens a lazer, fomentando a economia e a retomada do Turismo em todo o País”, completou o diretor.

A partir do dia 12 de setembro, a empresa incluirá novas opções diárias para as cidades de Goiânia, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Juiz de Fora, Vitória e Campo Grande. A novidade foi anunciada durante um encontro entre o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, e o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich, realizado na manhã desta terça-feira nas instalações de Viracopos.

“Viracopos segue investindo para suportar o incremento da movimentação de passageiros de sua principal cliente, a Azul. Nos últimos dois anos, foram colocados em operação mais nove pontes de embarque no terminal de passageiros, com R$ 50 milhões de investimentos”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich.

Receba nossas newsletters