Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul celebra primeiro mês de operação entre Guarulhos e Punta del Este

azul 2 eric ribeiro

O voo, às quintas-feiras, tem saídas do aeroporto de Guarulhos às 12h, chegando em Punta del Este às 14h30 (Eric Ribeiro)

A Azul celebrou o primeiro mês de operação da rota ligando os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, a Punta del Este, famoso balneário uruguaio. O voo, até então inédito na malha da companhia, teve sua primeira decolagem em 3 de julho. O voo, às quintas-feiras, tem saídas do aeroporto de Guarulhos às 12h, chegando em Punta del Este às 14h30. No sentido inverso, o voo decola de Punta del Este às 15h45, chegando em Guarulhos às 18h15.

“Já operávamos voos fretados para Punta del Este em parceria com o Enjoy e, agora, nossos Clientes podem também aproveitar as belezas desse destino, partindo diretamente de Guarulhos com um voo direto, sem escalas, o que traz muito mais comodidade. Estamos muito satisfeitos com essa operação,” destaca o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

As viagens, com duração média de 1h30, são realizadas a bordo das aeronaves Embraer 195, com 118 assentos. Os Clientes ainda têm à disposição TV ao vivo, conexão gratuita à internet, além do serviço de bordo da Azul, composto por snacks e bebidas à vontade sem custo adicional. Os bilhetes podem ser adquiridos no site (www.voeazul.com.br), call center (4003-1118, para capitais e regiões metropolitanas) e nas agências de viagens parceiras.

Receba nossas newsletters