Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul celebra retomada dos voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte

Azul Eric Ribeiro ME Azul celebra retomada dos voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte

Da capital para Juazeiro, a Azul contará com voos diários, exceto aos domingos, decolando do Aeroporto Pinto Martins, às 4h30 (Eric Ribeiro/M&E)

A Azul celebrou a retomada dos voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE). A cidade localizada na região do Cariri e a 497 km da capital tem uma economia dinâmica. Da capital para Juazeiro, a Azul contará com voos diários, exceto aos domingos, decolando do Aeroporto Pinto Martins, às 4h30. No sentido inverso, as decolagens acontecem todos os dias, exceto aos sábados, às 23h55. Os voos já estão à venda nos canais oficiais da Azul.

“Estamos muito animados com a retomada da rota entre Fortaleza e Juazeiro do Norte. Com essa ligação, Juazeiro poderá atrair um fluxo ainda maior de turistas e se conectar rapidamente com outros destinos do Brasil e do mundo. A Azul investe em uma frota capaz de atender a uma malha aérea diversa, pois sabemos como ampliar a oferta de voos e contribuir com desenvolvimento econômico e social dos municípios”, afirma César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.

A retomada dos voos na região faz parte de um esforço do deputado José Guimarães que vem se dedicando em aumentar a conectividade aérea no Estado, reconhecendo o desenvolvimento social que a aviação pode trazer para a região. Além de importante para o desenvolvimento local, a disponibilização dos voos deve beneficiar cidades de outros Estados que fazem divisa com o Ceará, como Pernambuco e Piauí.Screenshot 2023 05 02 at 11.05.12 Azul celebra retomada dos voos entre Fortaleza e Juazeiro do NortePara a secretária de Turismo, Yrwana Albuquerque, a retomada do voo diário, representa um importante passo para o desenvolvimento regional e o turismo cearense. “Esse é o início, apenas um primeiro passo de um importante processo de interiorização do turismo, porque nossas serras e nossos sertões não são menos importantes”.

Receba nossas newsletters