Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Azul desperta interesse do mercado europeu durante a Fitur

Giuliano Ponzio, gerente comercial da Azul, na Europa

Giuliano Ponzio, gerente comercial da Azul, na Europa

MADRI – A expansão realizada pela Azul nos últimos chamou a atenção do mercado europeu de turismo. Reflexo disso é o interesse de buyers internacionais pela companhia durante a Fitur 2019. A companhia participa do evento como coexpositora no estande do Brasil e vem se destacando por ser um dos espaços mais concorridos entre as 27 marcas presentes.

“Estamos tendo uma procura maior do que a gente esperava e não só do mercado espanhol, mas de diversos outros países europeus. Há interesse tanto em fazer negócio quanto em fechar parcerias para representação. Está sendo muito produtivo”, afirma Giuliano Ponzio, gerente comercial da Azul para Europa.

O executivo destaca que o grande diferencial da companhia que desperta interesse nos agentes e operadores é a malha, que possibilita a chegada de turistas a destinos que antes eram de difícil acesso, principalmente em destinos de natureza e experiência.

“A nossa malha regional é um dos pontos que mais reforçamos aqui na Europa. Os espanhóis e turistas de outros países já conhecem destinos como o Rio de Janeiro, São Paulo e algumas capitais do nordeste. Quem já foi uma vez para o Brasil agora quer destinos diferentes, e a gente conta com uma malha que permite chegar a estes destinos”, explica.

Giuliano destacou o Azul Brazil Air Pass, que garante ao cliente tarifas fixas dependendo da quantidade de destinos e produtos adquiridos. “Facilidades como esta chamam atenção. É o que nos destaca, a combinação de serviço, malha e qualidade do produto”, finaliza.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters