Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul deve operar mais de 200 voos extras para Foz do Iguaçu

Embraer 195 da Azul

A melhora da conectividade deverá gerar cerca de 2.890 assentos semanais

Foz do Iguaçu deverá receber mais de 200 voos extras da Azul no período da alta temporada, de 20 de dezembro de 2018 a 03 de fevereiro de 2019. Os destaques ficam por conta dos novos destinos conectados, como Campo Grande e Florianópolis, que passarão a ter voos diários para Foz do Iguaçu.

Já Belo Horizonte terá duas frequências semanais e Navegantes três voos por semana. Além de ampliar o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Curitiba, de três para quatro, a companhia vai aumentar também o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Campinas, que passará de um para dois.

“O verão cria novos fluxos de turismo interno no Brasil, agitando polos como Foz do Iguaçu e todo o litoral de Santa Catarina. Por isso, nesse período, a Azul Linhas Aéreas e a Azul Viagens ampliam a oferta de seus produtos, tornando as viagens aéreas mais acessíveis e contribuindo para a diversificação e incremento do turismo no Brasil”, afirma Marcelo Bento Ribeiro, diretor da Azul Viagens.

A melhora da conectividade deverá gerar cerca de 2.890 assentos semanais e abrir novas oportunidades de incremento do fluxo turístico. “Conectividade é a palavra-chave para mantermos o fluxo turístico em alta. Movimento no nosso aeroporto cresceu 18% em 2017 e esperamos repetir a dose em 2018. Agradecemos à Azul pela confiança e parceria com o destino”, afirma Gilmar Piolla, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu.

Receba nossas newsletters